Por: Leo Bernardo

Quando se fala de Kuduro feito por mulheres, o nome Samara é dos mais sonantes nos últimos tempos devido à sua frontalidade e atitude em rimas.
Na sua passagem pelo programa de televisão “A tarde é nossa“, Samra Panamera afirmou que a sua colega Noite e Dia é uma kudurista infantil, pois esta carrega os choques que surgem nas músicas no lado pessoal. “Não dou cinco estrelas porque a Noite Dia é infantil, ela leva o beef da música para o lado pessoal, ela fez uma música a beefar, o beef é na música, nós não podemos levar isso no lado pessoal, não dou cinco estrelas mesmo, está a fazer muito Afrohouse também, já não é kudurista“, afirmou Samara.

Numa altura em que se constata uma dinamização forte no lado femenino do estilo Kuduro e o surgimento de novas vozes, polémicas, fenómenos de dança e muitos nomes agitam as águas do estilo musical mais mediático do país.

Vale recordar que Samara Panamera é convidada desta sexta-feira, 7, no programa “Drive Kuduro“, na Rádio Platina FM 96.8. Você não pode perder.