Um bom trabalho de marketing é sinônimo de criatividade. E uma ideia pouco comum realizada RBS , representante da marca Zara em Angola reforçou as suas marcas para os clientes Luandenses em particular da loja de São Paulo .
No último dia 7 de Junho , a empresa levou O Musico Sandocan, para actuar no Terraço de uma das suas lojas localizada em Luanda. E movimentou cerca de 10 mil pessoas, durante 30 minutos que durou a accão de Marketing. Milhares de pessoas, dançaram, ao som do sandocan e os mais sortudos levaram peças de roupas da marca Zara representada pela RBS.
A Rbs é grupo de empresas com actividade em países de expressão portuguesa (Angola e Moçambique), e República Democrática do Congo nas mais diversas áreas de actividades: Seguros, Indústria, Alimentação, Vestuário e Calçados.
Em Angola, o grupo Rbs está a operar, desde 2006, onde aposta na oferta de produtos de qualidade de renome internacional. Recentemente à empresa realizou um estudo sobre os gostos e preferências dos consumidor angolano, relativamente aos modelos, cores e padrões e levou a empresa a apostar na sua própria produção, com base nestes elementos.
A Rbs Store apostou numa estratégia de distribuição diferenciada, criando lojas de proximidade ao seu público alvo, em Luanda tem sete lojas (Maculusso, Mutamba, Benfica, Gamek, São Paulo, Cazenga e Viana). Nas restantes províncias do país como; Sumbe, Cabinda e Huambo, a Rbs apostou nas parcerias com empresas locais.
Com esta forte aposta no negócio do vestuário, o grupo gerou 80 postos de trabalhos directos a nacionais.
A empresa aposta igualmente no apoio a cultura nacional, onde tem um convênio com Artistas nacionais como; Sandocan, Celma Ribas Irina França e o grupo de dança Dádivas. Esta parceria vai mais longe, onde a empresa produz algumas peças exclusivas para estes artistas.