- Publicidade -

More

    Sanlam oferece 100 mamografias gratuitas

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    No âmbito da sua responsabilidade social a Sanlam Angola Seguros em parceria com a Liga Angolana Contra o Cancro, promoveu uma Gala de Beneficência alusiva ao Outubro Rosa, em Luanda.

    Promovendo a consciencialização sobre o cancro, a Sanlam Angola Seguros, em parceria com o Luanda Medical Center e a Liga Angolana Contra o Cancro, ofereceu 100 exames de mamografia gratuitos.

    Durante a gala, que contou com animação de Pérola, Yola Semedo e as Gingas do Maculusso, houve um desfile de moda e leilão de peças de roupa, cujas receitas foram doadas ao Instituto Angolano de Controlo do Câncer.

    Esta acção enfatiza a importância do diagnóstico precoce proporcionando às mulheres mais carenciadas um exame médico de prevenção e diagnóstico num dos centros hospitalares mais conceituados do país.

    Dr. Fábio dos Santos, Director da Unidade de Negócio de Saúde e Acidentes de Trabalho da seguradora, fez-nos saber os motivos que levaram a Sanlam Angola a apoiar o evento. “Não somos indiferentes aos problemas que a sociedade vive, sendo esta uma causa de grande impacto entre as mulheres angolanas, nós decidimos apoiar de formas a diminuir as necessidades das pacientes, que procuram por tratamentos ligados a Oncologia. Estaremos sempre dispostos a apoiar acções como estas”.

    A Sanlam Angola Seguros é uma empresa comprometida que tem o apoio ao próximo no seu ADN, apostando em iniciativas de responsabilidade social ligadas à saúde, educação e desporto.

    .

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Albino Da Conceição e Álvaro Macieira Inauguram Exposição Conjunta no Museu da Moeda

    Dois artistas plásticos nacionais, Albino Da Conceição e Álvaro Macieira, conhecidos pelo talento e amor pelas artes, uniram seus trabalhos na exposição "Entre Marés...

    Férias muito divertidas na companhia da Dstv

    Para a época pós-escolar, a DStv Angola proporciona um mês de conteúdo educativo e divertido para todas as crianças, incluindo as mais novas. As férias...

    Yola Semedo abraça desafio na Música Infantil Após 39 Anos de Carreira.- “Porquê não”!?

    Em uma entrevista exclusiva à Platinaline, Yola Semedo, renomada cantora angolana conhecida pelos estilos Semba, Kizomba e RB, revelou seus planos de embarcar em...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto