Inicio Vidas Famosos Sarissari fala sobre novos projectos e família

Sarissari fala sobre novos projectos e família

Conhecido pelo boa disposição como artista e também CEO da produtora Hey Hey Hey, Sarissari falou sobre o que tem estado a fazer e tenciona fazer nos próximos tempos, profissionalmente.

Sempre a seu jeito energético e com disposição contagiante, Sarissari contou ao PLATINALINE que está em agenda o lançamento de trabalhos musicais de Carla Moreno com a participação de Don Kikas, e também da parceria entre a produtora Hey Hey Hey e a Clé Entertainment para o próximo trabalho de Osman Yakuza feat Dj Teo no Beat, uma união entre os músicos das duas produtoras.

Sarissari está também a realizar a produção de campanha publicitária da APP Buitanda, uma plataforma vocacionada na distribuição de alimentos, e conta com o rosto da cantora Yola Araújo e Hochifu para a promoção.

O músico não deixou de falar sobre a sua conexão com Dabeleza para juntos atenderem aos mais necessitados num dos centros de acolhimento em Viana. Sari fez saber que os meninos do centro terão formações de seis meses na área de pastelaria, em que estes poderão ter até 120 mil Kwanzas para a abertura de um micro-negócio.

Sobre família, o esposo da maquilhadora Alexandra Ramalho Diniz falou do grande desejo de estar presente com a família na época de festa, sabendo que estes se encontram fora do território nacional, a estudar. “Vou fazer de tudo para que esteja ao lado da minha família e juntos passarmos a quadra festiva lá em Portugal. Devido à pandemia, infelizmente, em algumas datas importantes não pudemos estar juntos, mas acredito que agora poderei estar mais próximo do que nunca”. Finalizou.

Por: Léo Bernardo (Estagiário)

Noticia realacionada

Leia tambem