- Publicidade -

More

    Se abres uma produtora e és gestor direto desse artista, vais ter problemas com os músicos”, adverte Kletuz.

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Por: Liliana Victor

    Durante a edição desta quinta-feira (13) do programa Dia Alegre, da Platina FM, Kletuz afirmou que os artistas que possuem produtoras não devem ser gestores diretos dos seus cantores, pois, segundo ele, isso originará complicações entre ambos.

    Kletuz justificou tal conceito explicando que as agendas podem colidir ou gerar competições dentro da própria produtora, já que exercem a mesma profissão.

    “Há artistas que têm uma label, mas não são gestores diretos dos artistas. O que acontece é que a tua agenda pode colidir com a de um artista novo. Se abres uma produtora e és gestor direto desse artista, vais ter problemas com os músicos.”

    Na ocasião, o autor do sucesso “Babulo” aconselhou os artistas que possuem uma produtora a contratarem outras pessoas para trabalharem com os seus agenciados.

    Recorde-se que estas declarações foram feitas durante o “Debate Alegre”, enquanto se abordava o tema: “Contratos Musicais”.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Personagem “Replay” de Artur Pop ganha espaço nos corações de crianças

    Por: Nunes Hebo No mundo das artes cénicas, vários são os artistas que foram ou são conhecidos pelos personagens que interpretam ou constroem em determinados...

    Wime Bráulio relata desafios de ser actor em Angola: “O facto de não termos condições suficientes”

    Certamente ser actor em Angola não é fácil devido à escassez da indústria cinematográfica. Desta vez, Wime Bráulio relatou uma fase desafiante na carreira...

    Eduina Semedo conta que há anos foi burlada um apartamento no Kilamba

    Por: Nunes Hebo A artista angolana Eduina Semedo contou, nesta Segunda-feira (15), que há anos sofreu uma burla onde perdeu um apartamento na Centralidade do...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto