A cantora gospel Nair Nany esteve recentemente no programa Dia Alegre, da Platina FM (96.8), onde falou abertamente sobre a sua infância, valores familiares e espiritualidade, revelando o que mudaria se pudesse voltar no tempo.
Quando questionada sobre a sua infância, a artista, que tem conquistado corações com a sua voz e mensagem cristã, partilhou que teve uma infância feliz e sem carências extremas, mas que o vazio espiritual da época é algo que gostaria de ter mudado. “Se calhar, as memórias não tão boas são pelo facto de que, na minha infância, eu ainda não conhecia Jesus como conheço agora”, disse.
Entre as lembranças felizes, destacam-se os Natais passados na casa da avó e os momentos festivos ao lado dos primos, com grelhados, cozidos e idas à marginal — memórias que considera “bonitas e que gostaria de transportar para a minha própria família, quando Deus permitir”, acrescentou.
Ainda durante a entrevista, quando questionada sobre o que realmente mudaria se pudesse voltar à infância, foi direta: “Lutaria para ganhar alguns colegas e amigas de infância, mas acredito que Deus sabe de todas as coisas. Tudo tem o seu tempo. Talvez, se eu tivesse conhecido Jesus antes, não estaria onde estou hoje.”
A cantora partilhou hoje, nas primeiras horas, a imagem do seu pai, que está a celebrar 50 anos, com uma mensagem comovente nas redes sociais: “Muito obrigada pelo amor, pela educação e pela sua vida. Desejo o melhor de Deus para ti. Amo-te, pai.”
Por : Leontina Fortunato .









