Após surgirem alguns rumores que acusam a filha mais velha do músico Sebem, Swayla Santos, de ter agredido o pai, eis que o músico decidiu sair em defesa da sua primogênita, nesta quarta-feira (27) de Setembro.
Foi por intermédio de um vídeo posto a circular nas redes sociais que Sebem garantiu que a sua filha nunca chegou a espancá-lo, contrariando assim as acusações feitas pelo radialista Almir Agria, Dj Pedjony e K2 que afirmaram com unhas e dentes que Swayla agrediu o seu pai fisicamente.
“Eu estou aqui para falar da minha filha, tudo isso o que estão a falar é mentira, é mentira ela nunca me tocou, eu é quem caí da cadeira”, disse Sebem.
Vale frisar que tudo começou após Swayla Santos ter revelado ao Grupo de Comunicação PLATINALINE que alguns kuduristas vão à sua casa e apoderam-se dos bens de primeira necessidade, que Sebem recebe, fruto de doações solidárias.
Por: Sara Rodrigues