Sebem do Gueto considera Passing Toloba o analfabeto de Angola

0
143

O Kudurista Sebem do Gueto foi o convidado desta terça-feira no programa “Drive Kuduro”, e dentre vários assuntos abordados, o músico falou igualmente dos cinquenta e cinco problemas que ainda tem por resolver no kuduro, problemas estes que incluem o seu colega Passing Toloba, que na visão do mesmo acaba por ser o kudurista “mais analfabeto de Angola”.

A informação foi avançada quando o mesmo começou por explicar sobre os cinquenta e cinco problemas do kuduro que ainda tem por resolver, na qual o músico não hesitou em apontar o nome do seu colega, alegando mesmo nunca ter ido à escola desde a sua nascença.

Ainda sobre o assunto, questionado sobre o que tem feito para minimizar as problemáticas, Sebem do Gueto alegou ter sido agredido pelos bailarinos do K2, no passado dia 4 do corrente mês, quando o mesmo tentou chegar a casa de K2 para oferecê-lo livros e incentivá-lo a estudar.

Sebem do Gueto confessou, igualmente, nunca ter tido apoio de ninguém para o fomento da sua carreira musical, situação esta que o obriga a fazer serviços de táxi para garantir a gravação das suas músicas, bem como o sustento familiar, sendo que o apoio nunca bateu à sua porta.

Por: Rebecca Nahenda

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments