- Publicidade -

More

    Selda conta experiência de cantar ao lado de Seu Jorge e destaca importância deste tipo de intercâmbio

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Aquando da sua participação, recentemente, ao programa “Artes Cruzadas”, da Platina FM, a cantora angolana Selda contou a experiência que teve ao cantar ao lado do astro brasileiro Seu Jorge, e destacou a importância de se manter esse tipo de intercâmbio entre os artistas.

    Selda foi a artista angolana que no dia 16 de Setembro abriu o show do artista brasileiro no Lobito, e em conversa com Bruno Ivo, fruto da experiência que teve em palco, a artista destacou qualidades de Seu Jorge, considerando-o um artista maravilhoso e muito real.

    “Ai que artista maravilhoso, eu queria levar-lhe para a minha casa, ele é muito divertido, muito engraçado, muito real, senti-me completamente em casa, apesar de eu estar no meu país com ele(…) Fez-me se sentir em casa, eu fiz a abertura do show, foi super agradável, um show super, foi um show fantástico”, contou.

    Quando questionada sobre a importância desse tipo de intercâmbio entre artistas, Selda salientou ser muito importante porque desta forma os artistas brasileiros ficam a saber do que existe cá e sobretudo, saber-se também do tipo de artistas que se deve colocar em shows.

    Refira-se que Selda conta com 19 anos de carreira e recentemente fez apresentação do seu novo álbum intitulado “Tom Perfeito”, que chega ao público no Sábado (07), no Shopping Fortaleza.

    Por: Nunes Hebo

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Micklate, a grande vencedora do 40º Elite Model Look World Final

    Depois de 5 dias de avaliação intensa para a 40ª edição do mais prestigiado concurso internacional de modelos, em Praga, MICKLATE MACOBOLA triunfou, destacou-se...

    NOSSA Seguros é a primeira seguradora a receber o selo Feito em Angola

    A NOSSA Seguros tem a honra de ser a primeira seguradora a receber o selo "Feito em Angola", uma certificação que reconhece o compromisso...

    BAI apresenta soluções de financiamento às Pequenas e Médias Empresas

    O BAI – Banco Angolano de Investimentos S.A., em parceria com a Associação Industrial de Angola (AIA), realiza em todo o país, durante o...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto