A inauguração do concerto de boas-vindas ao projecto “Show do Mês” começou a chamar atenção da plateia pela introdução inusitada do tema “Revira e Volta”, música utilizada na trilha sonora da primeira telenovela realizada pela TPA em 2003.
A autora do álbum “Morena de Cá”, ao seguir a tónica da abertura, cantou de seguida as músicas “Tu e você” e “Recordações”. Sem muitos arranjos especiais, esses temas aos poucos solicitavam que o público viajasse para além do habitual e fosse mais expressivo.
O que certamente contribuiu para que o público aplaudisse, após interpretação das músicas “Essa Voz”, “At Last” e “Mulher de Muito+”, foi a execução, sem improvisos, das músicas “Mufete”, de autoria de André Mingas, e dos sucessos “Still the one”, de Shania Twain, “Turn Your Lights” de Bob Marley e Lauryn Hill, e “Umbi Umbi” e “Sangue de Beirona” de Cesária Évora.
O show “meio cintilante” de Selda e cujo espaço ficou lotado, encerrou com a música “Naquela Rua”, reflectindo o quão distorcidas estão as ruas de Luanda.
Selda, nome artístico de Guiselda Tainara Salgueira Portelinha (província do Huambo, 4 de Julho de 1989), é uma cantora angolana.
Selda é uma jovem cantora conhecida no music hall nacional pelo CD de estreia “Morena de Cá”, lançado, em Luanda. Entrou no mundo da música aos nove anos na província da Huíla, onde viveu com os pais até aos dez anos.