Sello Gucci, voz promissora da música angolana fala da sua paixão pela arte 

0
359

Sello Gucci é o nome artístico de Selton Marciano António, músico angolano residente em Luanda, que por influência do seu irmão mais velho e do seu vizinho, ganhou o gosto pela música. Segundo fez saber , a paixão pela música começou aos 12 anos, quando na altura fazia freestyles no seu bairro e imitava o grupo musical angolano Zona 5 em festivais do colégio em que estudava.

De lá pra cá, o amor pela música na vida de Sello aumentava significativamente, até que, em 2016, ele decide profissionalizar-se na carreira musical juntando-se ao artista Vavizzy e formam assim a dupla “Sello Gucci & Vavizzy”, união esta que resultou no EP intitulado “Par de Reis”.

Sello, porém, entende que a música anda de mãos dadas com a educação, realidade esta que o levou, em 2020, para a vizinha república da Namíbia, onde formou-se e aproveitou a sua estada naquele país para amadurecer musicalmente, aprimorando as suas técnicas de canto e composição.

O músico, que tudo tem feito para se afirmar no mercado musical, disponibilizou recentemente o seu novo projecto de cinco faixas músicas intitulado “CHANGES” (mudanças), de modo a conquistar Angola e o mundo com um novo estilo.

Por: Rebecca Nahenda (estagiário)

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments