Sérgio Rodrigues conta que já recebeu propostas de trabalho da SIC e Record Tv

0
307
Por: Hélio Cristóvão
Com exactos 32 anos dedicados à Comunicação Social, na Televisão Pública de Angola (TPA), Sérgio Rodrigues, tido como um dos apresentadores mais acarinhados e respeitados da televisão em Angola, revelou durante uma entrevista ao programa Showbiz Talk, da PLATINA FM, 96.8, que já recebeu duas aliciantes propostas de trabalho; nomeadamente (SIC) Sociedade Independente de Comunicação e na Record Tv.
O convite da SIC surgiu há dez anos, na altura, a proposta era para apresentar uma revista musical a ser emitida na SIC internacional. Entretanto, após colocar na balança as vantagens e as eventuais desvantagens decidiu rejeitar.
Após algum tempo, a renomada Record Tv também o teria feito uma proposta de trabalho e mais uma vez os ventos sopraram a favor da sua permanência na TPA. Sérgio Rodrigues esclareceu que só não aceitou esta última proposta porque a condição era de que se tornasse fiel da igreja Universal do Reino de Deus. “Penso que eu não estava preparado, porque essa coisa de nos convertermos e de nos tornarmos uma nova criatura é uma responsabilidade muito grande. Prefiro não fazer mal do que estar lá a fingir, e eu como sabia que não iria cumprir esse papel, preferi recuar”, explicou.
Fora isso, o apresentador conta que existem sempre alguns responsáveis de outras cadeias televisivas que tentam, em tom de brincadeira, “lançar uma isca” para ver se escorrega.
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments