Depois de em novembro ter marcado presença no desfile anual da Victoria’s Secret, Sharam Diniz tornou-se uma estrela pelo mundo, E volta a brilhar na capa da “GQ” portuguesa de abril, já nas bancas. Numa edição dedicada a Angola, a manequim luso-angolana mostra toda a sua sensualidade, ela que é apelidada de a “nova pantera negra” pela revista, uma referência a outra pérola vinda de África, Eusébio.
Foi a própria publicação masculina que o confirmou, através da sua página de Facebook, apresentando uma edição que, de resto, tem vários artigos dedicados a Angola: uma entrevista a Coreon Du, um roteiro de Luanda para boémios e empresários e uma lista com as cinquenta musas negras mais belas de sempre.
Com apenas 21 anos, Sharam Diniz, que nasceu em Angola, mas também tem a nacional portuguesa, saltou para as luzes da ribalta ao ser um dos anjos da Victoria`s Secret, a sobejamente conhecida marca de lingerie.
Sharam esteve recentemente em Portugal, onde participou na semana da Moda Lisboa e não passou despercebida. Mas, a luso-angolana está mesmo na berra e depois de ter desfilado para a marca Vivienne Westwood, em Paris, surge na capa da GQ Portugal, na edição de Abril, como sendo a nova pantera negra, alcunha que todos conhecemos como pertença de Eusébio, a maior glória do Benfica.