“Por detrás dos filtros” é o tema do Workshop que Sharam Diniz vai ministrar no dia 2 de Março
Convidados das áreas de moda, make-up, styling e cuidados da pele juntam-se a Sharam para um workshop de 4H

Sharam Diniz, modelo e actriz angolana, vai presentear os seus seguidores e fãs com a oportunidade de participarem num Workshop de Moda intitulado “Por Detrás dos Filtros” onde dará todas as directrizes base para que novos talentos possam criar uma carreira de sucesso.

“Quero aproveitar que estou em Luanda para dar continuidade a projectos que ficaram adiados o ano passado, para desenvolver também outros projectos que regularmente me pedem, como é o caso dos workshops. Tinha prometido durante a pandemia que faria um Workshop Presencial quando estivesse em Luanda e decidi associar a sua realização aos meus 30 anos para ter oportunidade de comemorar este dia com os meus seguidores que ambicionam fazer carreira nas diferentes áreas do mundo da moda.

As vagas são limitadas mas gostava de ter uma sala cheia, dentro das restrições associadas à Covid-19” explica Sharam Diniz.

Com uma carreira de 13 anos, Sharam Diniz hoje conta com uma extensa bagagem de trabalhos e foi a primeira angolana a se tornar capa da revista Vogue Portugal e a primeira a pisar a famosa passarela da marca de lingerie mais mediática do mundo a Victoria’s Secret.

Venceu o concurso do Supermodel of the World 2010, com um Globo de Ouro português em 2013 e outras premiações ao longo da carreira, Sharam participou de inúmeras campanhas internacionais para marcas como Victoria’s Secret Swimwear, L’instant Chanel, Ralph Lauren, Armani Exchange, Kiko Milano, Clinique e Avon.

Nos editoriais, foi capa da Vogue, Marie Claire, Elle, GQ, Allure, Super Fashion Angola, Cosmopolitan, Cover Girl, entre tantas outras.