Show 20 Anos SSP com a Unitel, movimenta os fãs Angolanos

0
267

Os pioneiros do hip hop Nacional angolano deram nesta segunda feira (29) no swim bar da piscina do Alvalade, uma conferência de imprensa para falarem do show de 20 anos de carreira do grupo, a realizar-se sábado próximo dia (3) no estádio dos coqueiros.

Big Nelo um dos integrantes do grupo começou por agradecer o público presente e a operadora móvel Unitel por apostar neste projecto. “Independentemente de estarmos a fazer trabalhos a solo não podíamos deixar passar esses 20 anos de carreira que teve inicio em 1991 até a data presente, pois sentimos uma grande pressão dos nossos fãs “.

Este será o primeiro show dos SSP completamente acústico (com banda). Apesar de todos já terem passado a idade de Cristo (33 anos), prometemos muita dança e energia.

Tendo em conta o numero de fãs que o grupo tem , um show não será suficiente para agradar a todos aqueles que directa ou indirectamente gostam do grupo, mais vale a pena fazer alguma coisa do que nada, pois são 20 anos de carreira e este show não vai matar a sede dos fãs. “Se não podermos nos transformar em água ,vai dar para beber um pouco. Disse Jeff Brown”.

Kudy afirmou que apesar de estar muito tempo ausente dos palcos não quer dizer que estava parado, a genica e a voz  está  aos  conforme pois pratica sempre e não se vai perceber a diferença da idade.

A intenção é juntar o máximo de fãs porque o show anterior que os SSP fizeram no cine atlântico a casa foi pequena pelo afluxo de fãs foram dois dias extremamente lotados .Então o local escolhido vai albergar um maior número de fãs afinal de contas os SSP marcaram uma geração. Há previsões de se fazer uma compilação ( Best Of ), e lançar um DVD e também a gravação do show ao vivo afirmou Paul G.

Em nome da promotora Step Karina Barbosa disse que para se fazer show desta importância em todas as províncias é realmente difícil por causa das condições necessárias. Já se sente uma corrente de angolanos que vivem no exterior a lamentarem do show porque não se encontram nos pais. Em relação ao futuro vamos ver se  existem  condições para haja talvez um ou dois shows noutras localidades.

A representante da Unitel disse que a empresa está muito orgulhosa pela parceria com o grupo SSP .

A Unitel  acreditou ,eles próprios também acreditam  e  esperamos que os angolanos continuem a acreditar como tem feito até hoje.


 

O Show 20 Anos SSP terá lugar no Estádio dos Coqueiros, no dia 3 de Setembro às 20h00.

 

Os Ingressos serão vendidos nas principais Casas de Música de Luanda, na Step e no próprio Estádio dos Coqueiros pelo valor único de 2.000Kz.

 

Em paralelo e em parceria com todas as Rádios, Canais de TV e Páginas da rede social Facebook, a Unitel criou Passatempos para que todos possam ganhar Ingressos para o Show 20 Anos SSP com a Unitel

 

750

 

 

Desde o seu surgimento, o grupo conquistou os prémios de Melhor Álbum e Melhor Grupo de Hip-Hop, em 1997, com o disco “99% de amor”, pela Rádio Luanda, bem como melhor álbum e grupo de hip-hop/rap de Angola e Moçambique com “Odisseia” pela RTP/África.

 

Ainda com este disco ganharam o prémio Vidisco, em 1999 e, com o álbum “Alfa”, conquistaram os prémios de Melhor Disco, Grupo Hip-Hop/Rap e Melhor Marketing, em 2000.

 

Em 2002 foram considerados Melhor Grupo de Música Moderna no Concurso Moda Luanda.

 

 

UNITEL – 10 ANOS CONTIGO

image001

Ao longo deste período, a Unitel conseguiu cativar a preferência dos Angolanos, assumindo a liderança do mercado com cerca de 6,6 milhões de clientes e estando presente em todas as Províncias do país.

 

A UNITEL é responsável pela introdução de novos produtos e serviços em Angola como o pós- pago, o SMS, o MMS, o Roaming para Clientes pós e pré pagos (voz e dados) – que hoje tem conexão com mais de 151 Países e com cerca de 314 Operadoras – bem como as Recargas Electrónicas.

 

Unitel, o próximo mais próximo. e você pode acessar a Pagina do facebook acessando o endereço

 www.facebook.com/unitel.ao

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui