Aconteceu na noite de quarta-feira, 3 de Fevereiro, com transmissão no PLATINALINE e redes sociais do Banco Angolano de Investimento, o live show com a temática é-kwanza, com o renomado músico angolano C4 Pedro.

King CKWÁ, como é denominado pelos seus fãs, viajou pelos seus inúmeros sucessos como Dá-só, Baby tu sabes, É melhor não duvidar, Bo tem mel, entre outros hits, num live que teve mais de 100 mil espectadores espalhados pelo mundo.

João Ceita, representante do BAI, na sua intervenção, falou da vantagem na utilização do é-kwanza, destacando a facilidade e acessibilidade para os clientes, e adiantou que brevemente o Banco Angolano de Investimento trará a possibilidade de levantamento de dinheiro sem a utilização de cartão a partir do próprio é-kwanza, oferecendo praticidade e segurança.

A grande surpresa da noite foi quando C4 Pedro chamou para subir ao palco Zara Wiliam, a jovem que dá voz à música “Não estamos bem”, do último trabalho discográco de C4 Pedro, despertando a atenção dos internautas que acompanharam o live show com músicas melódicas de C4 Pedro, que finalizou o show em companhia da sua filha Allegra.

Texto: Léo Bernardo
Fotos: Edueni António