Show Grand Mechant Zouk Em Luanda

0
135

Depois da produção e realização com êxito dos concertos, Show Kassav Angola 35 Anos em 2010 e o Show da Saudade em 2011, As Produtoras Associadas, têm as condições criadas para produzir e realizar o Show internacional denominado “GRAND MECHANT ZOUK”, agendado para dia 07 de Julho no Estádio Nacional da Cidadela.

Trata-se de um espectáculo que desde 1990 reúne as maiores estrelas do Zouk, e que depois de ter percorrido o mundo, chega a Angola com os músicos Guilou Lafarge, Luc Leandry, Eric Brouta, Frédéric Caracas, Harry Diboula, Warren, Dédé Saint Prix, Princess Lover, Fanny J e os Kassav. De Angola foram selecionados os músicos Eduardo Paim e Yola Araújo.

Os músicos começam a escalar Luanda no período de  03 à  06 de Julho. A Organização tem agendada uma conferência de imprensa que contará com a presença de alguns artistas, prevista para o dia 05 de Julho no Hotel HCTE – Talatona às15horas.  

O SHOW GRAND MECHANT ZOUK, é realizado pelas PRODUTORAS ASSOCIADAS, e conta com os apoios de Instituições Publicas e Privadas.  

De salientar que parte dos valores arrecadados com a bilheteira reverter-se-ão a favor de uma ou mais Instituições de Caridade. 

Os Ingressos estarão disponíveis a partir do dia 02 de Julho ao preço de Kz 2.000 para Relva e Kz 2.500 para Bancada, e serão comercializados nos locais habituais, e ainda através de postos móveis destacados em todos os Municípios e distritos de Luanda.

Recordar é viver, vamos todos matar saudades com o Show Grand Mechant Zouk!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui