- Publicidade -

More

    Silvia Helena fala sobre o seu papel na novela “O Rio” como Kulembe Ernesto

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Por: Vanilson Gourgel

    A atriz angolana Silvia Helena falou, nesta quarta-feira (03), em entrevista à Platina Line, sobre a sua carreira de atriz e o seu papel na novela “O Rio”, que deu um impulso à sua carreira.

    Silvia Salvador é uma jovem angolana que trabalha no mundo do teatro há mais de 11 anos, atuando em vários palcos de teatro, séries e filmes.

    Durante a entrevista, Silvia falou um pouco sobre a sua trajetória e participação na novela da produtora cinematográfica Diamond Films.

    “Trabalho como atriz há 11 anos, comecei a fazer teatro na igreja e em algumas áreas do Morro Bento, trabalhei como atriz e muitas vezes como modelo comercial, depois fui para a televisão participando de novelas, comerciais e séries”, começou.

    Ainda na conversa, a jovem atriz falou também sobre o seu papel “Kulembe Ernesto”: “Foi um prazer enorme interpretar esse papel, a personagem era uma criança milagrosa da família Ernesto. Ele nasceu depois que os médicos disseram a Multi que ela nunca mais poderia ter filhos. Ele cresceu com o amor dos seus pais e da sua irmã Kiese. Este papel fez uma grande diferença na minha vida profissional, e hoje tenho tanto orgulho dos passos que dei”, contou.

    É importante destacar que a novela “O Rio” tornou-se uma das principais atrações do canal Kwenda Magic. Com uma história rica, um elenco repleto de personagens e talentos, o sucesso da trama é cada vez maior. A história fascinante e intrigante expõe as ambições humanas e nos lembra dos valores mais nobres da vida.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Yola semedo desfruta momentos em família no Dubai :

    "Desconectando da rotina e me conectando com a felicidade" De acordo com uma publicação feita recentemente no seu perfil de Instagram, a renomada cantora angola, Yola...

    UNITEL marca presença na FILDA 2024 com inovação e experiências interativas

    A UNITEL volta a marcar presença na maior bolsa de negócios de Angola, Feira Internacional de Luanda – FILDA 2024, a ter lugar de...

    Taag duplica voos semanais de carga  para Nigéria, República do Congo e  África do sul

    Na primeira quinzena de Julho, a TAAG procedeu ao incremento da frequência semanal dos voos de carga na conexão de Luanda com as cidades...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto