- Publicidade -

More

    Sílvio De Sousa eleito MVP da final da conferência sul na NCAA

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Após estar envolvido numa confusão na liga universitária de basquetebol norte americana, Sílvio De Sousa vê agora o seu nome mencionado por vários canais televisivos dos Estados Unidos.

    O extremo-poste angolano foi eleito o MVP (o jogador mais votado) da final da conferência sul da National Collegiate Athletic Association, ou NCAA, com “duplo-duplo” de 17 pontos e 14 ressaltos, tendo alcançado a marca de 70% dos lançamentos de campo e 70% nos lançamentos livres.

    A vitória da equipa do angolano, MOCS, só foi alcançada nos últimos segundos, pois a equipa adversária vencia por 63-61, a 4 segundos do apito final.

    Com este alcance de Sílvio De Sousa, de 23 anos de idade, está assim cada vez mais próximo de alcançar o seu objectivo, que é chegar à NBA, onde já milita Bruno Fernando.

    National Collegiate Athletic Association, ou NCAA, é uma associação composta por 1281 instituições, conferências, organizações e indivíduos que organizam a maioria dos programas desportivo universitário nos Estados Unidos.

    Por: Ernesto Jaime

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Divisão de Luanda dará surgimento a uma região Litoral

    A província de Luanda poderá ser dividida em uma região Litoral, com a excepção de Cacuaco, e uma outra que vai comportar os municípios...

    Angola paga USD 176 milhões da sua dívida com FMI

    Cerca de 176 milhões de dólares norte-americanos é o valor que o Governo angolano já pagou ao Fundo Monetário Internacional (FMI) desde 2021 até...

    Feira da saúde Pumangol apoia gratuitamente população carenciada

    No distrito urbano do Benfica Luanda, 21 de Junho de 2024 – A Pumangol arrancou hoje com a Feira de Saúde Anual, que decorre de...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto