- Publicidade -

More

    Sílvio Nascimento comenta a receção do filme Perverso e critica ausência de reações nas redes sociais

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    O ator angolano Sílvio Nascimento não poupou palavras, esta segunda-feira (10), ao comentar nas suas redes sociais o recente lançamento do filme nacional Perverso. O longa-metragem conta com um elenco de destaque, incluindo C4 Pedro, Kayaya Jr., Laurinda dos Santos, Sidney Profeta e Salú Gonçalves. Apesar da grande adesão do público e da atenção da imprensa, Sílvio notou uma ausência de reações nas redes sociais e entre os críticos.

    Numa publicação, o ator destacou que, mesmo com a estreia de grande impacto e a presença massiva de artistas e espectadores, quase não tem visto publicações significativas sobre o filme. Sílvio criticou o facto de que os críticos, que habitualmente fazem reparos técnicos, parecem ausentes, insinuando que estes só se manifestam quando um projeto é mal recebido, o que ele comparou a um “desejo vampírico” que se alimenta de críticas negativas.

    O ator também afirmou que, na sua visão, a falta de críticas pode ser um sinal de qualidade: “Vou concluir que está MUITO BOM, porque nós só fazemos barulho quando as coisas são más.” Para Sílvio, o sucesso de Perverso pode ter gerado reações intensas entre aqueles que, segundo ele, não estão preparados para reconhecer o mérito do projeto.

    Por fim, orgulhoso da evolução do cinema angolano, Sílvio Nascimento concluiu que “o cinema angolano está a caminhar e vai muito longe”, reforçando a crença de que, com o tempo, todos entenderão a importância desse crescimento.

    Por: Makiesse Macondo

    Osvaldo
    Osvaldo
    Editor da Platina Line
    Share this
    Tags

    A Bombar

    Lendas da música afirmam ter identificado os feiticeiros do meio artístico

    O mercado musical angolano esteve em debate num encontro inédito entre algumas das maiores lendas da música nacional. Heavy C, Walter Ananas, Yuri da...

    MCK afirma que os artistas já não vendem álbuns como antes: “O país está na rocha e isso estrangulou a produtividade dos artistas”

    O rapper e activista social MCK afirmou recentemente no podcast "Batata Quente", do Mercado Lusófono, que os artistas angolanos já não vendem álbuns como...

    Weza Mendes pronuncia-se sobre entrevista com mãe de Mano Chaba e pede desculpa ao público, especialmente a Deezy

    O podcast Pod 1Milhão veio a público nesta quinta-feira, 27 de março, através da apresentadora Weza Mendes, para esclarecer e apresentar um pedido de...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto