Por: Hélio Cristóvão
Um ano após Imperador afirmar que Sílvio Nascimento não é um actor top e que a sua ascensão deve-se a grande produção que tem dos seus trabalhos e da mídia, Sílvio recordou a sua participação no famoso filme “Assatos em Luanda 2”, em 2009, e deixou uma reflexão nas redes sociais que mais aponta para indirecta a quem diminui as suas conquistas.
O também produtor executivo da Diamond Filmes reflectiu que a sua história vem de longe e que as pessoas devem parar de lutar com quem deviam aprender.
“A história não mente de onde e como vim, pessoas medíocres hoje dizem que foi sorte ou influências; Uns farão HISTÓRIA outros contarão estórias. É uma diferença muito grande. Lutam com pessoas com quem deviam aprender.”, escreveu.
A reflexão feita por Sílvio Nascimento aponta para o seu colega de trabalho, José Inácio (Imperador) que em Junho de 2022 disse que se tivesse 30 ou 50% do apoio e produção que Sílvio Nascimento recebe já estaria em Hollywood. Imperador foi mais longe ao afirmar que Sílvio Nascimento é dedicado e esforçado, mas não o considera um actor top, e sim alguém que tem uma mídia forte a trabalhar por trás.