Sílvio Nascimento vai representar Angola na Conferência de África sobre Cinema

0
296

Um dos angolanos que tem dado voz e visibilidade ao cinema nacional, arte que está a ganhar grande repercussão a nível internacional, pela apresentação de vários filmes com produção angolana, a convite da Universidade de Oxford, na Inglaterra, o actor e produtor Sílvio Nascimento foi selecionado para representar Angola na conferência de África, para falar sobre as metas e o desenvolvimento do cinema.

“Quero agradecer o convite e dizer que é uma honra para mim e para o meu povo poder representar a minha classe artística e o meu país, até dia 26 de Maio. Viva a África e a união entre os povos e seu desenvolvimento.” Escreveu Sílvio Nascimento.

Este encontro de arte e união entre os povos será realizado no formato online e presencial, no dia 26 de Maio, em Londres, capital da Inglaterra.

Vale lembrar que Silvio Nascimento representou recentemente Angola na 71.ª edição do maior evento cultural da cidade de Berlin, um dos mais importantes da indústria cinematográfica mundial, o Festival de Cinema de Berlim na Alemanha.

Por: Natalicio Gaspar (Estagiário)

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments