A SISTEC, Sistemas, Tecnologias e Indústrias, S.A, vai inaugurar a maior loja Hi-Teck no dia 31 de Outubro do ano em curso, às 14H30, no centro comercial Belas Shopping, em Luanda. A actividade será orientada pelo Presidente do Conselho de Administração da organização e, contará com colaboradores e convidados.
A abertura desta nova loja é a reafirmação da nossa presença no território nacional. A empresa continua empenhada em oferecer o melhor a todos os angolanos, em todo o país. O conceito Hi-Teck pretende garantir um serviço de alta qualidade, com uma oferta permanente de última geração à semelhança das melhores lojas a nível internacional.
Com inúmeros produtos novos que jamais houve no mercado angolano entre as empresas de produtos tecnológicos à medida de qualquer cliente, desde uso pessoal ao corporativo, a infraestrutura garante novas marcas e produtos tais como: colunas JBL, produtos Microsoft como novos computadores da Surface, electrodomésticos de tecnologia de ponta, equipamentos de som, produtos de energia sustentável, entre outros.
Todavia, o surgimento das lojas SISTEC Hi-Teck tem como objectivo impactar de forma positiva na vida das famílias e empresas, com a finalidade de disponibilizar produtos e serviços inovadores, tecnologias de última geração garantindo um atendimento personalizado.
Com 34 anos de operações no mercado angolano, trilhamos o nosso caminho no ramo tecnológico, com projectos sustentáveis somamos clientes e firmamos parcerias com uma vasta gama de produtos e soluções inovadoras, com as melhores e mais conceituadas marcas do mercado.
Portanto, ao prestarmos os nossos serviços primamos pela qualidade e garantimos a satisfação dos nossos clientes, entre instituições públicas e privadas, através das estruturas físicas e da loja virtual, com uma equipa de profissionais que diariamente responde às solicitações dos clientes em todo o território nacional, por intermédio das nossas áreas de negócios, nomeadamente: Sistec Lojas, Sistec
Energias e Sistec Corporate.
Face ao relevante interesse público, vimos solicitar ao vosso órgão de comunicação, o pedido de cobertura.






