Site revela identidade dos mascarados da dupla francesa Daft Punk; Confira imagem

0
249

Na manhã desta quarta-feira (29) os músicos do Daft Punk, ganhadores de 4 prêmios do “Grammy Awards 2014” foram fotografados sem suas icônicas máscaras em um aeroporto em Los Angeles, EUA.

Longe de qualquer badalação, os franceses Guy-Manuel de Homem-Christo e Thomas Bangalter, ambos agora com 39 anos, preferem trabalhar em segredo e fazem uso de máscaras de robôs desde antes de seu primeiro disco em 1997 para esconder suas identidades, porém, não contavam com a agilidade dos paparazzos.

Até mesmo na noite da premiação, onde se apresentaram ao lado de Stevie Wonder e Pharrell Williams marcando sua volta aos palcos após 6 anos de afastamento, os dois não tiraram as máscaras e não falaram nos discursos de agradecimento, que foram feitos por Pharrell.

Com prêmios nas categorias de “Melhor Álbum do Ano”, “Melhor Gravação do Ano”, por “Get Lucky”, “Melhor Atuação Pop de Duo ou Grupo”, “Melhor Álbum de Música Eletrônica ou Dance”, além de um prêmio aos seus produtores como “Álbum com Melhor Engenharia de Som”, a dupla desbancou a cantora Taylor Swift, uma das favoritas da premiação.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui