- Publicidade -

More

    Soarito solta aguardado álbum de estreia “Caixa Azul”

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Após cerca de um ano que anunciou o lançamento do seu álbum, finalmente para a alegria dos seus fãs, o jovem artista angolano Soarito disponibilizou nas plataformas digitais, nesta quinta-feira (30), o seu álbum de estreia denominado “Caixa Azul”.

    O “Caixa Azul” comporta 13 faixas musicais e traz consigo 5 participações de artistas com sonoridades distintas, nomeadamente: T-Rex, Dj Black Spygo, Felishia, Puto Português e Shalom Beatz.  

    Aquando do anúncio do álbum em 2022, Soarito tinha explicado ao Platinaline que a escolha do nome do álbum “Caixa Azul” simboliza a sua mente onde consta tudo aquilo que é, todos sonhos, desejos e vitórias.

    Com uma carreira de cerca de três anos, Soarito já tem na sua galeria discográfica dois prémios, um Moda Luanda, na categoria de Estrela em Ascensão (2020), alcance que o tornou no cantor mais jovem a vencer o prémio, na altura com 20 anos, e o outro no Angola Music Awards.

    Por: Nunes Hebo

    Share this
    Tags

    A Bombar

    BPC Alcança Lucro de 105,8 Mil Milhões Kz em 2023 Após 7 Anos de Prejuízos

    Após um período de sete anos enfrentando prejuízos, o Banco de Poupança e Crédito (BPC) conseguiu encerrar o ano de 2023 com um resultado...

    Tunjila Tuajokota lamenta falta de convites em eventos: “já não nos querem convidar”

    O grupo musical folclórico angolano, Tunjila Tuajokota, expressou, em entrevista ao Platinaline, nesta Quinta-feira (29) de Fevereiro, a sua preocupação com a falta de...

    Carlos Morais fala sobre a Possibilidade de Voltar a Jogar pela Seleção Nacional: “Se Eu Tivesse a Oportunidade, Eu Iria”

    Há quase um ano sem vestir a camisola da seleção nacional sénior masculina de basquetebol, o que tem gerado debates entre os analistas desportivos,...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto