Por: Vanilson Gourgel
O rapper angolano Extremo Signo reagiu recentemente às polémicas declarações de Preto Show feitas durante uma entrevista no podcast “Batata Quente”.
Na entrevista, Preto Show abordou os desafios de ter filhos com diferentes mulheres, e Extremo Signo concordou, reconhecendo que se trata de uma situação complicada. O rapper partilhou a sua opinião, afirmando que, na sua experiência, muitas mães acabam por influenciar negativamente os filhos contra os pais.
“Vi muita gente a criticar, mas Preto Show tem razão. Cada mãe educa o seu filho de acordo com a sua própria visão moral e de educação, e muitas vezes acabam por envenenar a mente dos filhos contra os pais”, afirmou o artista.
Extremo Signo, conhecido pela sua frontalidade, acrescentou que certas mães fazem com que os filhos acreditem que o pai tem preferências entre os irmãos, gerando divisões familiares. O rapper concluiu revelando que ele próprio é um exemplo vivo deste tipo de situação, demonstrando que o problema é mais comum do que se imagina.