Apesar de já ter realizado várias músicas voltadas para a religião, ao que parece, para Telma Lee, estas atividades musicais não passam de um hobby para desanuviar a sua espiritualidade, afastando a ideia de manter qualquer compromisso oficial com o estilo gospel.
Em uma entrevista concedida recentemente ao Platinaline, a renomada cantora angolana Telma Lee afirmou categoricamente que nunca pensou em oficializar-se como cantora gospel, por não conseguir identificar-se cantando esse estilo em shows, embora tenha uma forte ligação com o cristianismo.
A cantora contou que, para além da sua música intitulada “É Fatal”, no seu primeiro álbum já havia um outro louvor. No entanto, mostrando-se sincera, disse que não se vê cantando louvores e fazendo espetáculos gospel.
“Por que razão acham que ‘É Fatal’ é a minha primeira música gospel? Foi apenas um sucesso, mas o meu primeiro álbum já tinha um louvor, que é Eu Sou Vencedor. Mesmo assim, nunca pensei, nunca me vi a cantar louvores e ir fazer shows; nunca me vi a fazer isso”, concluiu.
Por: Luizão Cabulo