Numa altura em que a sociedade consome tudo e não há controlo dos conteúdos expostos na internet, o cantor Cláudio Fénix falou abertamente ao PLATINALINE sobre o que pensa concernente ao “mal do século”, que no seu ver as pessoas têm estado a olhar para assuntos graves com bastante leveza.
“Existem coisas que têm acontecido e as pessoas estão a levar de ânimo leve mas são coisas muito graves… hoje em dia tu vais ao Tik-Tok e vês moças a fazerem dancinhas, a mostrarem algumas partes íntimas, o traseiro e tu tens isso aí exposto, não existe uma filtragem desse conteúdo”, lamentou Cláudio Fénix.
Na sequência, o artista falou sobre alguns Podcasts que falam sobre empoderamento feminino, algo que no seu parecer tem estado a distorcer aquilo que é o verdadeiro papel da mulher.
“Nas redes sociais tem uma cena de empoderamento feminino e alguns valores também vão se perdendo por conta dessas coisas… só acho que existem regras, e existem limites, as mulheres têm todos os direitos que o homem tem mas a mulher é a mulher… é a imagem mais próxima de Deus, se assim posso dizer.”, rematou.
Por: Sara Rodrigues