Em entrevista ao PLATINALINE, o músico angolano Filho do Zua decidiu reflectir sobre a situação económica do País ao encorajar as pessoas a estarem unidas de modo à ultrapassar-se a tempestade financeira que Angola enfrenta.
O artista ressaltou o facto de que, actualmente, até para sair de casa é preciso pensar arduamente nos valores a serem gastos.
“O mercado não está bom tanto faz na música, até para os funcionários públicos… antes as pessoas faziam gastos sem noção, mas as coisas complicaram, hoje, para tu gastares, saíres, as pessoas pensam duas vezes, então enquanto estivermos nesta situação, devemos fazer poupança porque não sabemos o dia de amanhã e isso pode piorar ou não”, disse.
Dando sequência ao seu raciocínio, Filho do Zua frisou que a situação não está fácil nem mesmo para aqueles que têm algum poder financeiro e que, enquanto estivermos atravessar esta dificuldade, o melhor é manter a cabeça fria e mostrou-se triste quanto às famílias mais carenciadas e ressaltou:
“Deus sabe, só entrego tudo nas mãos de Deus, mas tudo tem o seu tempo, orar é o mais essencial”, consolou Filho do Zua.
Por: Sara Rodrigues