- Publicidade -

More

    Sofia Lucas interpreta Jéssica na peça teatral “Monólogos da Vagina”

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Por: Stella Cortêz
    Numa altura em que se sente cada vez mais mulher e empoderada, a apresentadora de televisão Sofia Lucas, que dará vida à Jéssica, na obra teatral “Monólogos da Vagina”, falou numa entrevista cedida ao PLATINALINE, sobre a experiência de trabalhar num personagem que tem o senso de identidade marcado profundamente pelos diversos problemas da vida.
    Sobre a peça que retrata histórias de mulheres e principalmente aborda questões sobre o empoderamento feminino, Sofia Lucas conta que todos os dias tem aprendido bastante com o seu personagem.
    “É uma personagem que sofreu muito, foi violada, muita violência verbal por parte da mãe, teve vários episódios muito marcantes desde os 5 anos de idade que fez dela uma jovem que achou que a sua vagina era um inferno. Jéssica, de 34 anos, teve em várias idades episódios que marcaram profundamente a sua vagina e todo o seu senso de identidade foi marcado. Porque a mulher pensa que a sua vagina é um inferno, automaticamente está a se colocar numa condição de doente”, disse.
    Sofia Lucas, que vive a fase dos quarenta anos, explica que as mulheres quando não assumem quem são, sobrepõem a uma distância face a problemas nesta zona genital, porque tudo está conectado, o corpo sente quando não é bem-vindo e as pessoas precisam de acolher.
    “A Jéssica sofreu imenso. O aprendizado tem sido de auto-conhecimento, de descobrirmos emoções, sentimentos e sensações. Um personagem que não tem nada a ver comigo em nenhuma fase da minha vida”.
    Share this
    Tags

    A Bombar

    Kota Manda lança álbum “100 Segredos” em todas as plataformas digitais

    O renomado artista @kota_manda acaba de lançar seu mais novo álbum intitulado "100 Segredos", que já está disponível em todas as plataformas digitais. Composto...

    Bonga arrebata “Grande Prémio da música do mundo” em Paris

    Por: Sara Rodrigues Com uma estrada de 50 anos no mundo da música, o cantor angolano Bonga recebeu, nesta quinta-feira à noite, em Paris, o...

    Agre-G acredita que diferenças do kuduro passado e presente contribuem para que o estilo não chegue às grandes salas

    Despido das vestes de kudurista e actualmente com uma visão mais crítica visando a melhoria do estilo, Geremias Esmeraldo, popularmente conhecido por Agre-G, mostrou-se...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto