- Publicidade -

More

    Sofia Lucas interpreta Jéssica na peça teatral “Monólogos da Vagina”

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Por: Stella Cortêz
    Numa altura em que se sente cada vez mais mulher e empoderada, a apresentadora de televisão Sofia Lucas, que dará vida à Jéssica, na obra teatral “Monólogos da Vagina”, falou numa entrevista cedida ao PLATINALINE, sobre a experiência de trabalhar num personagem que tem o senso de identidade marcado profundamente pelos diversos problemas da vida.
    Sobre a peça que retrata histórias de mulheres e principalmente aborda questões sobre o empoderamento feminino, Sofia Lucas conta que todos os dias tem aprendido bastante com o seu personagem.
    “É uma personagem que sofreu muito, foi violada, muita violência verbal por parte da mãe, teve vários episódios muito marcantes desde os 5 anos de idade que fez dela uma jovem que achou que a sua vagina era um inferno. Jéssica, de 34 anos, teve em várias idades episódios que marcaram profundamente a sua vagina e todo o seu senso de identidade foi marcado. Porque a mulher pensa que a sua vagina é um inferno, automaticamente está a se colocar numa condição de doente”, disse.
    Sofia Lucas, que vive a fase dos quarenta anos, explica que as mulheres quando não assumem quem são, sobrepõem a uma distância face a problemas nesta zona genital, porque tudo está conectado, o corpo sente quando não é bem-vindo e as pessoas precisam de acolher.
    “A Jéssica sofreu imenso. O aprendizado tem sido de auto-conhecimento, de descobrirmos emoções, sentimentos e sensações. Um personagem que não tem nada a ver comigo em nenhuma fase da minha vida”.
    Share this
    Tags

    A Bombar

    Governo  pode regular horários de venda e consumo de bebidas alcoólicas

    Angola poderá implementar ainda este ano um período específico para a venda e consumo de bebidas alcoólicas em todo o território nacional. A proposta...

    Maior feira de livros flutuante do mundo chega a Luanda

    A Logos Hope, a maior feira de livros flutuante do mundo, está chegando a Luanda, Angola, pela primeira vez na história da Logos Hope....

    Maior feira de livros flutuante do mundo chega a Luanda

    A Logos Hope, a maior feira de livros flutuante do mundo, está chegando a Luanda, Angola, pela primeira vez na história da Logos Hope....

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto