- Publicidade -
">
InícioMúsicaSoly é a nova aposta da produtora Arca Velha

Soly é a nova aposta da produtora Arca Velha

- Publicidade -
">

 

Soly é a mais nova proposta do RAP e R&B do musical angolano, na qual assinou nesta terça-feira o contrato de agenciamento pela produtora Arca Velha, que tem como mentor o músico Matias Damásio.

Em conversa ao PLATINALINE, a cantora Soly contou que tem inúmeras metas e pretende expandir a sua arte, crescer musicalmente e principalmente honrar o compromisso que assumiu com a produtora. “É uma honra! Em Angola existem inúmeros jovens com muito talento e poucas oportunidades, e puder ter a oportunidade é um privilégio enorme! Não só pela oportunidade, mas também porque se olharmos para a minha entrada na Arca Velha com outros olhos, conseguimos perceber que eu sou um exemplo para muitos jovens sonhadores.  É possível vivermos os nossos sonhos, basta acreditarmos, não desistirmos e lutarmos por eles todos os dias!”, disse.

A cantora, que vem da Maianga, já conta com quatro músicas a solo e uma EP que contém algumas participações.

 Ainda sobre a probabilidade de preparar um álbum, a cantora explicou: “Sinto que ainda não estou pronta, pois não quero dar uma coisa qualquer ao público e ainda preciso de me firmar no mercado, crescer mais musicalmente entre muitos outros factores que condicionam a criação de um álbum meu agora.”

Por: Arieth Silva

- Publicidade -spot_img
Mais recentes
Artigos relacionados
- Publicidade -
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments