- Publicidade -

More

    Sonata e Nigga Tsan. Novos talentos da música que buscam lugar de destaque no mercado musical nacional

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Os artistas Délcio Manuel e Cláudio Eduardo, mais conhecidos no mundo artístico por Sonata e Nigga Tsan, pretendem destacar-se no mundo musical através do talento, tendo já lançado no mercado o grande sucesso “ Meu Mambo”, que conta com a participação de Bengaroso Weza Habilidoso.

    Em entrevista ao PLATINALINE, Os Primos contam que começaram a cantar profissionalmente em 2017, mas foi no ano de 2018 que lançaram o seu primeiro EP composto por cinco faixas musicais, intitulado “Um Pouco De Nós”

    Do Rap ao Ghetto Zouk, os cantores contam ainda que são artistas versáteis e fazem diversos estilos musicais, desde: Afro House E Ghetto Zouk, Rap e outros.

    Apesar do EP ainda não estar concluído, Sonata e Tsan mostraram-se felizes pelos feedback do público e os  avanços dados na carreira, através do grande sucesso “Meu Mambo”

    “A música  Meu Mambo, que fizemos com o Bengaroso Weza Habilidoso, é a música promocional do EP que ainda não está terminado, mas o povo está a nos dar muitos elogios”, concluiu.

    Por: Ladiana Wemana

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Albino Da Conceição e Álvaro Macieira Inauguram Exposição Conjunta no Museu da Moeda

    Dois artistas plásticos nacionais, Albino Da Conceição e Álvaro Macieira, conhecidos pelo talento e amor pelas artes, uniram seus trabalhos na exposição "Entre Marés...

    Férias muito divertidas na companhia da Dstv

    Para a época pós-escolar, a DStv Angola proporciona um mês de conteúdo educativo e divertido para todas as crianças, incluindo as mais novas. As férias...

    Yola Semedo abraça desafio na Música Infantil Após 39 Anos de Carreira.- “Porquê não”!?

    Em uma entrevista exclusiva à Platinaline, Yola Semedo, renomada cantora angolana conhecida pelos estilos Semba, Kizomba e RB, revelou seus planos de embarcar em...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto