- Publicidade -

More

    Soraia Ramos recorre a mastopexia e lipoaspiração “de sonho” e mostra resultado de tirar o fôlego

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Por: Hélio Cristóvão
    A cantora Cabo-verdiana Soraia Ramos usou as suas redes sociais na tarde de ontem, 17, para exibir o seu “novo corpo” de tirar o fôlego, resultado de alguns procedimentos cirúrgicos a que recorreu nos últimos seis meses.
    A artista confiou a sua transformação em uma clínica em Portugal, especializada em cirurgia plástica e estética e submeteu-se as seguintes intervenções: Mastopexia (para levantar os seios) e Lipoaspiração no dorso e abdômen (para dar cintura, projecção aos glúteos e definição do abdômen).
    “A Soraia é uma mulher que tem a maminha descaída e o objectivo da mastopexia é colocar a mama numa posição esteticamente mais bonita…”, explicou um dos cirurgiões, no início do ano.
    Seis meses depois da intervenção, Soraia Ramos comemorou o resultado e partilhou um clique ousado onde surge de fato de banho de biquíni (cor branco e preto) com um piercing no umbigo que não passa despercebido.
    Então, PLATINADO, o que achou do resultado?
    Share this
    Tags

    A Bombar

    BPC Alcança Lucro de 105,8 Mil Milhões Kz em 2023 Após 7 Anos de Prejuízos

    Após um período de sete anos enfrentando prejuízos, o Banco de Poupança e Crédito (BPC) conseguiu encerrar o ano de 2023 com um resultado...

    Tunjila Tuajokota lamenta falta de convites em eventos: “já não nos querem convidar”

    O grupo musical folclórico angolano, Tunjila Tuajokota, expressou, em entrevista ao Platinaline, nesta Quinta-feira (29) de Fevereiro, a sua preocupação com a falta de...

    Carlos Morais fala sobre a Possibilidade de Voltar a Jogar pela Seleção Nacional: “Se Eu Tivesse a Oportunidade, Eu Iria”

    Há quase um ano sem vestir a camisola da seleção nacional sénior masculina de basquetebol, o que tem gerado debates entre os analistas desportivos,...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto