Por: Stella Cortêz

A sensação de quem tem aberto o Instagram nos últimos meses é de que as figuras públicas angolanas residentes em território nacional e no estrangeiro têm optado por relaxar nas Ilhas Maldivas ou no Dubai, como é o caso de Soraya da Piedade, que, apesar da agenda de trabalho cheia, escolheu Dubai, país do Médio Oriente, para passar alguns dias de descanso.

As férias são tão essenciais quanto trabalhar, porém, o que a estilista não evidenciou, de acordo a um retrato divulgado nas suas redes socais, é se o merecido descanso está a ser usufruído na companhia do marido e dos filhos.

Mas o que tem atraído as figuras públicas nacionais e não só a esses destinos? – está é uma pergunta que não quer calar.

Evidentemente, e, por incrível que pareça, a situação económica e a pandemia da Covid-19 nada independem às viagens, como também podem ser a causa motivacional necessária para que esses trajectos tenham saído do papel.

Além de Soraya da Piedade, as figuras Neide Sofia, Gregório Arthur, Fredy Costa, Carmen Mouro, Leomarte, Reptile, Jandira Padre, Yara Mosquito e outros já estiveram em Burj Khalifa, Ski Dubai, em passeio de camelo, safari no deserto. Diferente destes, Karina Barbosa, Daniel Nascimento, Mell Chaves, Rap Diva e C4 Pedro decidiram embarcar para o cenário paradisíaco das Ilhas Maldivas.