- Publicidade -

More

    Stela de carvalho considera que a falta de privacidade é das piores coisas que existe no mundo da fama

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

     

     

    Considerada a melhor apresentadora de Angola pelo 5º ano consecutivo, Stela de Carvalho, ou simplesmente Blindada, diz que a falta de privacidade no mundo da fama, é das piores coisas que teve que descobrir sozinha depois de se tornar famosa.

    Em entrevista exclusiva ao PLATINALINE, Blindada abriu as portas da sua vida e contou-nos um pouco sobre sua vida fora das telas. Está curioso para saber? Confira abaixo!!

    Como é a Stela de Carvalho fora dos ecrãs?
    R: Sou muito exigente, gosto que as coisas estejam muito bem feitas, e às vezes prefiro fazê-las, porque sinto que se delegar alguém parece que não serão feitas corretamente do jeito que eu gosto. Sou muito ansiosa, quando pretendo  fazer algo, quero que as coisas sejam feitas já já. Dedico-me muito também aos meus filhos.

    Como é ser a preferida durante 5 anos consecutivos?
    R: Acredito que tudo isso é consequência do meu trabalho, da dedicação, do empenho, e da verdade. Eu sou fiel à minha forma de ser e fazer.
    O que achas do teu apelido Blindada?
    R: Hoje Blindada tornou-se numa marca, é muito mais forte que o meu próprio nome. No início perguntaram-me porque Blindada? eu respondia: Se tu tens noção do que é um carro blindado, então vais perceber o porquê do meu apelido Blindada. Eu sou protegida por Deus, pra mim não há outro tipo de protecção se não a Divina.

    Como te imaginas daqui a 5 anos?
    R: Há 5 anos perguntaram-me, durante uma entrevista, como eu me imaginaria daqui a 5 anos e eu respondi que não queria ser mais uma apresentadora, eu queria ser a apresentadora Blindada. E cá estou eu 5 anos depois. Hoje acredito que pela marca que tenho já sou a apresentadora Blindada por Deus que eu desejava. Agora daqui a mais 5 anos não sei o que serei, como serei e se estarei ( rsrsrs), não gosto muito de prever o futuro, aquilo que tiver que ser, será.

    O que é que tiveste que descobrir sozinha quando entraste no mundo da fama?
    R: Tive que aprender que neste mundo, não há privacidade. É muito difícil ter privacidade. A tua vida profissional e pessoal  fica exposta nas redes sociais, na boca das pessoas, e sem poderes te defender até  porque não adianta, por isso eu prefiro me abster e ficar no silêncio, porque depois da tempestade vem o arco-íris.
    Já se arrependeu por alguma coisa?
    R: Este é um sentimento que praticamente não tenho, faz parte de mim. Principalmente quando é algo que já aconteceu.

    por: Ladiana Wemana

    ResponderEncaminhar
    Share this
    Tags

    A Bombar

    Restos mortais de Ângelo Victoriano repousam na Santa Ana

    Os restos mortais do antigo basquetebolista Ângelo Victoriano repousam, desde hoje, quarta-feira, no cemitério do Santa Ana, em Luanda. Ângelo Victoriano, o segundo angolano a...

    Coca-Cola e Química Verde levam água potável à província do Bengo com Biofiltros

    Por Sara Rodrigues Fotógrafo: Joaquim Manuel A Coca-Cola, em parceria com a Química Verde, implementou nesta quarta-feira, 17 de abril, uma iniciativa para proporcionar água potável...

    “O mundo não aprecia coitados nem perdedores”, diz Teresa Sara

    A atual Miss Angola Internacional, Teresa Sara, deixou um conselho para as jovens que a veem como modelo. Em sua abordagem, aconselhou-as a lutar...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto