- Publicidade -

More

    Swélia António diz ter elevado o nome de Angola no concurso Miss Universo

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    A miss Angola Universo 2022, Swélia da Silva António, em entrevista ao PLATINA LINE, edição especial referente ao sábado último (21), mostrou-se satisfeita e expressou o sentimento de dever cumprido com a sua participação ao concurso Miss Universo 2022.

    Questionada se sente uma perdedora por não vencer o concurso, a Miss Angola 2022 respondeu que não, pois, para ela, mais do que o desejo de se sagrar vencedora, o concurso Miss Universo dá possibilidade de elevar o nome dos países das candidatas, coisa que considera ter alcançado.

    “Eu pessoalmente tinha várias metas, vários focos e um deles é fazer a melhor representação que eu pudesse de Angola. E, neste sentido, elevar o nome de Angola, ser falado sobre Angola, mostrar que nós temos mulheres bonitas, competentes, muito valiosas na sociedade internacional e para dar essa atenção a Angola. Eu alcancei os meus objectivos e sinto-me como vencedora”, respondeu.

    No decorrer da entrevista, Swélia António mostrou-se muito grata a todos que apoiam-na, e prometeu continuar a trabalhar em prol do desenvolvimento de Angola.

    De lembrar que Swélia António representou Angola na 71.ª edição do Miss Universo 2022, que aconteceu em Louisiana, Estados Unidos de América.

    Por: Nunes Hebo

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Restos mortais de Ângelo Victoriano repousam na Santa Ana

    Os restos mortais do antigo basquetebolista Ângelo Victoriano repousam, desde hoje, quarta-feira, no cemitério do Santa Ana, em Luanda. Ângelo Victoriano, o segundo angolano a...

    Coca-Cola e Química Verde levam água potável à província do Bengo com Biofiltros

    Por Sara Rodrigues Fotógrafo: Joaquim Manuel A Coca-Cola, em parceria com a Química Verde, implementou nesta quarta-feira, 17 de abril, uma iniciativa para proporcionar água potável...

    “O mundo não aprecia coitados nem perdedores”, diz Teresa Sara

    A atual Miss Angola Internacional, Teresa Sara, deixou um conselho para as jovens que a veem como modelo. Em sua abordagem, aconselhou-as a lutar...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Visit arnan.me

    Mais como isto