- Publicidade -
InícioMúsicaAnaliseTá a bater show com landrick leva música angolana à diáspora

Tá a bater show com landrick leva música angolana à diáspora

- Publicidade -

 

O ZAP VIVA INTERNACIONAL, disponível em Moçambique e em Portugal, mantém a sua programação habitual. O TÁ A BATER SHOW anima as tardes de domingo do público angolano, moçambicano e português residente nestes países.
A melhor música ao vivo continua a ser a aposta do canal. No passado domingo, 6 de Junho, Landrick encheu o palco do TÁ A BATER SHOW.
Um dueto com Cef foi a grande surpresa da tarde. A canção “Teu panco” marcou um dos momentos mais altos da tarde.
Sucesso entre o público jovem, Landrick fez questão de incluir nas suas actuações “Há mulheres e mulheres”, “Vou te assumir”, “Kuyuyu” e “Filadagoda”, hits que mexem com o coração dos seus fãs.
Outro convidado especial foi o cantor Parson que interpretou as canções “Maria” e “Amor vem”, bem como os “hinos Sodade e Teresa Ana” de Cesária Évora e Waldemar Bastos respectivamente.
O show de aproximadamente duas horas teve lugar no Zap Estúdios, numa tarde de Cacimbo, mas ensolarada, voltando ao seu registo inicial e terminou em grande com a interpretação de “Jeito dela” um dos mais conhecidos sucessos de Landrick.
Sandra Gomes e Da Wanny, os apresentadores residentes, responsabilizaram-se por conduzir esta viagem pelo melhor da Música Angolana. Cientes do core do programa, ambos frisaram a importância das medidas de segurança no combate à Covid 19.
O Zap Viva Internacionalestá comprometido com o combate a esta pandemia, exibindo semanalmente o TÁ A BATER SHOW, com o objectivo de divertir os telespectadores na segurança do seu lar.
A ZAP reassume o compromisso de continuar a envidar esforços para que a normalidade da emissão do ZAP Viva em Angola seja brevemente reposta, para que conteúdos como o TÁ A BATER SHOW, possam também fazer vibrar o público angolano.

- Publicidade -spot_img
Mais recentes
Artigos relacionados
- Publicidade -
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments