A TAAG marca presença na FITUR 2026, que decorre em Madrid, Espanha, de 21–25 de Janeiro, integrando o stand institucional do Ministério do Turismo, sob a marca “Visit Angola – The Rhythm of Life”, dedicada à promoção internacional do destino Angola e ao reforço da sua competitividade no sector do turismo.
O espaço conta com a participação de operadores turísticos angolanos e do Ministério do Turismo, que apresentam ao mercado internacional uma oferta diversificada, assente na valorização do património natural e cultural do país, num contexto em que o turismo angolano regista um processo acelerado de expansão, qualificação e posicionamento externo.








A participação conjunta do Ministério do Turismo e da TAAG reflecte um alinhamento institucional orientado para a construção e promoção de uma oferta turística competitiva, capaz de impulsionar o crescimento do sector e reforçar a imagem de Angola nos mercados internacionais.



