Talatona Shopping celebra dia internacional da mulher com evento de Dança com celebridades

0
169

O Talatona Shopping celebrou o dia da mulher angolana com uma actividade super especial que foi o dança com famosos no hall de entrada do referido shopping.

O evento que contou apenas com mulheres como protagonistas viu brilhar Elisangela Gomes e seu parceiro Keny , Edivania de Carmo dividiu o palco com seu professor Cris, Eliane Cavelho foi auxiliada pelo musico e dançarino Telminho. E Ana Bela Aya com Pedro

Ao PLATINALINE, Kátia Dantas, directora comercial do Talatona Shopping, esclareceu que o objectivo da realização do concurso consiste em oferecer às famílias angolanas um momento de entretenimento garantido pelas figuras públicas nacionais.

“Aproveitamos comemorar o dia da mulher angolana e ao mesmo tempo fazer o lançamento da nossa campanha. A idealização da dança dos famosos com rostos angolanos surge no intuito de trazer um pouco mais de animação e entretenimento aos clientes e visitantes do shopping, bem como para as famílias confinadas que poderão acompanhar toda a actividade a partir das redes sociais do PLATINALINE”, disse.

Oriundo do talent show britânico “Strictly Come Dancing”, a dança dos famosos, que pela primeira vez vai ser interpretado por concorrentes angolanas, entre eles: Anabela Aya, Elisângela Gomes, Dalila Prata, Edivânia do Carmo e Eliane Cavelho, terá como membros da mesa de jurados: Ary, Sarchel Necésio, Dina Simão, Juddy da Conceição e Cilana Manjenje.

“Foi um processo difícil fazer a escolha dos jurados e concorrentes, tentamos adicionar profissionais que actuam em diversas áreas do saber para que possam se divertir o máximo possível.”

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments