- Publicidade -

More

    Taliban conta que foi no teatro que encontrou formas para ultrapassar problemas sociais

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    O actor angolano Eduardo Kialanda, mais conhecido por “Taliban”, contou no programa Dia Alegre, da Platina FM (96.8), edição referente à quarta-feira (15), que passou por fases difíceis enquanto mais novo, e foi no teatro que encontrou refúgio para ultrapassar os problemas que tinha na altura.

    No decorrer da entrevista, Taliban contou que começou no mundo do teatro por intermédio da igreja, mas que devido aos conflitos vividos no país teve de imigrar para a República Democrática do Congo, onde deparou-se também com conflitos e o teatro ajudou-o a lidar com os problemas.

     “…Então, eu fui sentindo que o teatro ajudava-me a ultrapassar os problemas graves que tínhamos naquela época, desde fome, guerras, instabilidade social, faltava quase tudo. Então, eu com o teatro, eu conseguia sempre criar um personagem para poder diminuir a dor de um certo problema e a família toda quase que aderia a isso”, referiu.

    Refira-se que Eduardo Kialanda é baptizado no mundo cinematográfico com o nome “Taliban”, devido ao protagonismo que deu aos filme “Assalto em Luanda”, e conta no seu currículo com participação em filmes e várias peças teatrais.

    Por: Nunes Hebo

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Ampliação e melhoria dos serviços obrigam transferência da Administração do Kilamba para K.K. 5000

    A partir do dia 22 do mês em curso, a Administração do Distrito Urbano do Kilamba irá transferir os seus serviços para o antigo...

    Telma Lee diz que os momentos mais difíceis da carreira foram quando se envolveu em polémicas: “Várias vezes pensei em desistir”

    Durante uma entrevista feita no programa Dia Alegre, da PLATINA FM (96.8), na manhã desta Quarta-feira (17), a cantora angolana Telma Lee disse...

    Anderson Mário conta que no início da carreira alguns familiares cogitaram que usaria feitiço para ter sucesso

    Por: Nunes Hebo Na nossa sociedade, são muitos os registos de se associar o sucesso, sobretudo, artístico, a práticas de feitiçaria. Quem diz passar...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto