- Publicidade -

More

    Tássio José é o grande vencedor do Bai dança com ritmo

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Numa viagem ao futuro e com três versões de si, o bailarino chegou à vitória

    No passado sábado, 07 de Agosto, decorreu a grande final do BAI DANÇA com Ritmo. Uma viagem ao Futuro que contou várias histórias e albergou muitas emoções.

    Tássio José sagrou-se o grande vencedor do BAI DANÇA com RITMO e levou para a casa um milhão de Kwanzas pagos via e-kwanza, estágio de um ano na Companhia de Dança da Zap, uma viatura 0 KM, um ano de seguro de Saúde e de Seguro Automóvel, bem como um ano do pacote Zap Premium.

    Num espectáculo de duas horas muitas surpresas foram reservadas para os telespectadores da Zap Novelas. O obejctivo da produção do concurso foi elevar a fasquia estabelecida nas últimas onze galas. E assim foi.

    Um começo de arrasar marcou o programa. Para representar o Futuro a tecnologia esteve como grande mote logo no início. A parte exterior dos estúdios da Zap foi tomada por holográficos que apresentaram os seis finalistas. Esta foi então a primeira aparição de Akamba Vanene (Bié), Barulho do Semba (Huíla), Grupo de Dança do Lobito (Benguela), Os Vilões, Luís Massango e Tássio José.

    Os seis concorrentes dançaram juntos em palco pela última vez nesta primeira edição do BAI Dança com Ritmo. A Dança tomou conta de todos e juntaram-se sincronizados os jurados e os anfitriões do programa. Este momento representou às boas-vindas à Grande Final do BAI DANÇA com Ritmo.

    Muito emocionados, os jurados C4 Pedro, Anderson Manjenje, Florinda Miranda e a professora Ana Clara Guerra-Marques demonstraram o seu apresso pelo programa. Florinda fez questão de dizer que “não se queria ir embora” e que “jamais será criado outro corpo de jurados igual àquele”. A professora Ana Clara falou num misto de sensações. “Primeiro de nostalgia e também de dever cumprido”.

    Anderson Manjenje, por sua vez, mencionou que ser parte do corpo de jurados do BAI DANÇA com Ritmo “é o melhor reconhecimento da sua trajectória profissional”.

    Todos os momentos que marcaram o concurso foram revividos durante a gala. A experiência dos jurados, as actuações da Companhia de Dança da Zap e o grande aprendizado os concorrentes durante mais de um ano.

    As regras foram ligeiramente diferentes. As votações para a eleição dos três superfinalistas estavam abertas desde o fim da gala anterior. E o público decidiu que Akamba Vanene, Barulho do Semba e Tássio José tinham de estar mais próximo do grande prémio.

    Com as votações a zeros, os superfinalistas tiveram o seu momento de Freestyle, para provar pela última vez o que valem. E foi com base nesta última actuação que os telespectadores da Zap Novelas decidiram. 

    Em primeiríssimo lugar ficou Tássio José, em segundo Akamba Vanene e em terceiro Barulho do Semba. 

    De recordar que o segundo e terceiro classificados também levaram para a casa, pagos via e-kwanza, 700 e 500 mil Kwanzas, respectivamente, um ano de seguro de Saúde e um ano do Pacote Zap Premium.

    Outro grande vencedor da noite foi Paul G, no desafio de Dança das Figuras Públicas. Depois da desistência de Ricardo Helton, o público pediu que Kelly Silva se juntasse novamente à festa.

    Para ganhar, Paul G dançou três dos seus clássicos e Kelly Silva recordou o seu sucesso “5 minutos” e Dj Leo Cris transbordou graciosidade para o grande Palco.

    A decisão do júri foi clara e com 39 pontos Paul G levou para a casa um troféu Vista Alegre e um vale de compras no supermercado FreshMart para doar a uma instituição de caridade à sua escolha.

    E com estas emoções fechou-se o primeiro capítulo do BAI DANÇA com Ritmo. 

    A repetição da Grande Final do BAI Dança Com Ritmo é já no próximo sábado, 14 de Agosto, pelo canal ZAP Novelas, enquanto Moçambique e Portugal assistem pelo ZAP Viva Internacional.   

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Restos mortais de Ângelo Victoriano repousam na Santa Ana

    Os restos mortais do antigo basquetebolista Ângelo Victoriano repousam, desde hoje, quarta-feira, no cemitério do Santa Ana, em Luanda. Ângelo Victoriano, o segundo angolano a...

    Coca-Cola e Química Verde levam água potável à província do Bengo com Biofiltros

    Por Sara Rodrigues Fotógrafo: Joaquim Manuel A Coca-Cola, em parceria com a Química Verde, implementou nesta quarta-feira, 17 de abril, uma iniciativa para proporcionar água potável...

    “O mundo não aprecia coitados nem perdedores”, diz Teresa Sara

    A atual Miss Angola Internacional, Teresa Sara, deixou um conselho para as jovens que a veem como modelo. Em sua abordagem, aconselhou-as a lutar...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto