A empresária e filha do ex-presidente José Eduardo dos Santos, Tchizé dos Santos, recorreu às redes sociais, nesta quarta-feira (12), para se desculpar publicamente com todas as pessoas que possam ter-se sentido ofendidas pelas suas declarações dirigidas a Beatriz Franck, após um recente desentendimento entre ambas.
A controvérsia teve início quando Beatriz Franck, também empresária, afirmou, numa entrevista, que Tchizé dos Santos não era a filha preferida de José Eduardo dos Santos. A declaração gerou uma forte reação por parte de Tchizé, que respondeu de forma contundente, alegando que Beatriz “praguejava os filhos que não conseguia ter”. A afirmação teve grande repercussão e dividiu opiniões nas redes sociais, especialmente por envolver um tema sensível como a maternidade.
Perante as críticas, Tchizé voltou a manifestar-se nas redes sociais para esclarecer que a sua intenção nunca foi ofender pessoas que enfrentam dificuldades para ter filhos.
“Não há nada de errado em não ser mãe ou pai, mas isso não dá a ninguém o direito de lançar pragas sobre os filhos de quem os tem. Peço perdão a todas as pessoas que não têm filhos e que se sentiram ofendidas pelos comentários na minha página, pois isso nada tem a ver convosco. A infertilidade não é crime nem defeito. O mau caráter, sim”, escreveu.
Por: Makiesse Macondo