- Publicidade -

More

    “Te importavas comigo, és meu irmão mais velho”, diz Michael B. Jordan em homenagem a Chadwich Bosemam

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Por: Stella Cortêz 

    Três dias depois da morte do actor e roteirista Chadwich Boseman, Michael Jordan, de 33 anos, que protagonizou o Killmonger, primo e inimigo de Chadwick Boseman, no filme da Marvel “Black Panther”, abriu o seu coração para homenagear o amigo e colega de trabalho.

    No Instagram, Michael começa por dizer que tem tentado encontrar palavras, mas nada chega perto do que realmente sente, pois tem refletido bastante sobre cada momento, cada conversa, risada, desacordo e abraço.

    “Gostaria que tivéssemos mais tempo, numa das últimas conversas que tivemos, você disse que estávamos para sempre ligados, agora a verdade, estas falas significam muito mais para mim. Quase desde o início da minha carreira, começando com a All My Children, quando ainda tinha 16 anos, você abriu o meu caminho para mim e me mostrou como ser melhor, honrar o propósito e criar um legado. Quer você saiba ou não, tenho aprendido e constantemente sou motivado pela sua grandeza. Eu gostaria que tivéssemos mais tempo”, desabafou.

    O actor continuou ao escrever:

    “Tudo o que deste ao mundo, as lendas e heróis que mostraste que somos, viverão para sempre. Entretanto, o que mais dói é que agora entendo o quanto és uma lenda. Em meio a tudo isso, tu nunca perdeste de vista o que mais amavas, te preocupavas com a família, amigos, com o espírito, com o trabalho, com as crianças, com a comunidade, nossa cultura e humanidade. Te importavas comigo, és meu irmão mais velho, mas nunca tive a chance de te contar ou dar flores enquanto estavas aqui”, expressou.

    Na publicação, Michael manifesta, ainda, sobre o quanto agora está mais ciente de que o tempo é curto com as pessoas que amamos e admiramos. Em forma emotiva, o actor frisa que sentirá falta da honestidade, generosidade, senso de humor e dons incríveis de Chadwick Boseman.

    “Vou sentir falta do dom de partilhar o espaço contigo nas cenas. Vou dedicar o resto dos meus dias para viver do jeito que você viveu, com graça, coragem e sem arrependimento. Este é o Rei?! Sim. Ele é! Descanse no poder, irmão.”

    Share this
    Tags

    A Bombar

    “Mulher detida em Luanda após acumular dívida milionária em hotel de luxo

    Uma mulher de 36 anos assumiu uma identidade falsa de empresária e se hospedou em um hotel de luxo na região do litoral sul...

    “SIC desmantela rede de falsificação de dólares provenientes da RDC em Angola”

    O Serviço de Investigação Criminal (SIC) desmantelou uma rede de indivíduos angolanos que colaboravam com estrangeiros para introduzir dólares falsificados no país, provenientes da...

    Pinóquio: A Verdadeira História” traz emoção e diversão a 31 de Maio no ZAP Cinemas

    Luanda, 23 de Maio de 2024 – A emocionante estreia de "Pinóquio, a História Verdadeira" no ZAP Cinemas traz uma nova e divertida abordagem...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto