Tekilla Apresenta “ Erro Perfeito”para Imprensa

0
118

 

O músico Telmo Galiano mais conhecido por Tekilla, apresentou, na passada sexta-feira dia 9 de Dezembro, o seu mais recente trabalho discográfico intitulado “ Erro Perfeito”. A apresentação teve lugar no bar/ discoteca “ BedRoom” no Bairro Alto, em Lisboa.

 


O Álbum será lançado para o mercado apenas em meados de 2012, este trabalho de Tekilla é um trabalho mais maduro, que se aproxima muito mais das massas.

 


“Oiço este um álbum há cerca de dois anos, o Tekilla é um amigo, e participei no álbum. (…) Penso que está mais seguro do que faz musicalmente, os temas têm refrões bem construídos, continua a ser um disco para rappers mas se aproxima mais para um público geral” Afirma Kalaf, actual produtor dos Buraka Som Sistema.

 

 

net_684x82

Para além de amigos, o evento contou com a presença dos seus patrocinadores da Supra Footwear, Kr3w e G-Shock, Eduarda Abbondanza, Directora da Associação Moda Lisboa, o Músico PM (Poderoso Mensageiro) e o Kudurista Puto Prata.

 


“O álbum do Tekilla está bom, tem boa qualidade, ainda não tive oportunidade de ouvir o álbum com mais calma para fazer uma melhor interpretação das mensagens.” Diz o Kudurista Puto Prata.

 


Segundo o músico PM “O álbum aborda temas de envolvências sociais, ouvi os primeiros dois álbuns, a nível de mensagem nota-se uma melhoria, está um álbum consistente”


“Erro Perfeito” conta com nomes como New Max ( Expensive Soul ), Nigga Poison, T.T.,S.P.,Otis ( Saxofonista ), Sam The Kid, Virgul ( Da Weasel), Dino SOUL, Kalaf (Buraka Som Sistema), Cool Hipnoise, entre outros.

 

 


 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui