Por: Iraneth da Cruz
A cantora Telma Lee recordou nas suas páginas alguns momentos que viveu enquanto esteve no Angola Encanta, concurso promovido pela Semba Comunicações.
A artista fez uma publicação com alguns vídeos, em que aparece a ser avaliada pelos jurados e recebia elogios pela forma como cantava. Na publicação, a cantora começou por dizer o seguinte: “A vida, né?! Pois é! A vida é estranha, mas hoje só quero poder fazer parte da tua vida de forma positiva. Acho que pior do que estar morto, é estar vivo e não poder inspirar as pessoas que estão ao nosso arredor. No princípio, sim, nenhum princípio é fácil, as pessoas vão sorrir, vão zombar, mas depois elas terão que se acostumar e aceitar”.
Telma deixou claro que as pessoas devem acreditar no poder de Deus, porque elas vêem ao mundo para anunciar o evangelho, pois é o que diz o senhor: “Ide ao mundo e anunciai a boa nova”. Não adianta tentar fazer com que as pessoas te oiçam. É mais fácil seres acreditado com a prática e, para isso, terás de acreditar em ti primeiro e é tudo a base da energia, sim, energia, pois nós atraímos tudo o que sentimos e o que pensamos. Opta por ser optimista, opta por não querer aceitar menos do que mereças, diz para ti: “Se o meu pai é o rei, então eu sou herdeira, Se ele é dono do mundo, então eu posso tudo, porque ele me fortalecerá”.
“Crê nos teus princípios, seja leal a ele, porque ele é contigo e ninguém será contra. Desde que subas degrau a degrau, sem pisar nem menosprezar alguém. Para se conquistar o impossível precisa-se de fé e não te acostumes com a mesmice, sim, não te acomodes, meu irmão.” finalizou Telma Lee.