Saiba como foi a festa da BLUE

0
239

blue_45o Portal Platina Line   confirmou o que já não surpresa para ninguém a capacidade organizativa e inovadora da step organizadora do Blue Festival, edição 2010 muito aguardado pelos tchiladores angolanos.

 

 

O evento para celebrar   uma das mais valiosas do mercado Angolano a “Blue”  foi realizado no Lookal e foi pequeno para albergar mais de 1500 pessoas  fizeram as honras da casa os Djs convidados conhecidos mundialmente, DJ Pete Tha Zouk,  Dj Pedro Casanova e os djs do mercado angolano  Dj Malvado e Dj Axel Joka e juntos eles foram o atrativo principal da Blue festival. Outro atrativo do festival é o grupo de animadores e bailarinos aéreos espanhóis Decoflorália, que criaram imagens e momentos únicos ao longo do festival.

 

O festival teve, repleto de gente de todos os quadrantes gente do mundo da musica, cinema, moda, Jornalismo, politica entre outros o festival contou com a presença do conceituado estilista português que atualmente esta  investir no mercado  angolano, Augustus e sua amiga.   Paul G foi convidado para animar festa durante uma hora.  Quanto a reações do festival a primeira a postar um comentário sobre mesmo foi Juddy Da conceição dizendo: o BLUE FESTIVAL estava maravilhoso, pessoal fixe gente linda, everyone was having fun… Quem deixou de ir fez muito mal… a organização esta de parabéns. Postou a apresentadora pelo seu telefone.  Quem também comentou via FB foi Jorge Antunes: Nunca vi nada assim. Nem as festas da MTV… Pena que o lookal era pequeno para tanta gente… Porque mesmo com  as 5 mil pessoas que deveria ter … Lá fora estava super cheio… Da próxima… A Blue tem que fazer num outro Local… Beijo à organização…  Concluía Jorge através do seu notebook.  somos  o primeiro   orgão  de informação  a divulgar as fotos do evento. veja as fotos.

 

 

blue_6

 

 

 

blue_568

 

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui