- Publicidade -

Visit arnan.me
More

    Titica e Noite e Dia voltam a desentender-se por causa da música “Xucalho”? Entenda!

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Titica e Noite e Dia voltam a desentender-se por causa da música “Xucalho”? Entenda!

    Por: Hélio Cristóvão

    De acordo com fontes próximas à cantora Noite e Dia, não haverá, num futuro próximo, colaboração entre ela e a Titica, até que se prove o contrário, tudo porque Ticni retirou, por alguma razão, o verso de Ana Bela da música Xucalho.

    A pedido dos fãs de ambas artistas com grande renome no estilo Kuduro, Titica solicitou a participação da colega Noite e Dia para juntas gravarem a música “Xucalho”. Participação aceite por Ana Bela e que chegou a ser gravada em estúdio, porém, as coisas não correram tão bem, por alguma razão, ainda desconhecida, Titica substituiu a voz de Noite e Dia pela de Preto Show.

    Numa recente entrevista ao programa “Tchilar”, a autora de “Tá dominar” falou que o factor “Encaixe” poderia também ter contribuído para que a participação de Noite e Dia em “Xucalho” não tenha encaixado, entretanto, deixa em aberto a possibilidade de uma nova parceria com uma das representantes do estilo Kuduro, Noite e Dia.

    Todavia, o PLATINALINE entrou em contacto com a autora de Kibexa, a fim de mais esclarecimentos sobre o assunto. Questionada sobre a actual relação entre ambas, Noite e Dia esclareceu que está tudo bem, frisando que aceitaria, tranquilamente, um outro eventual convite por parte de Titica, apesar de fontes próximas revelarem o contrário.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Supermercado O Patriota Realiza Primeira Edição do Projeto Social ‘Sopa Solidária Patriótica’ e Distribui 100 Cestas Básicas”

    O supermercado "O Patriota", anteriormente conhecido como Supermercado BIG ONE Patriota, demonstrou um exemplo inspirador de solidariedade ao realizar a primeira edição do projeto...

    Casal presidencial passeia pelas dunas do Parque Nacional do Iona

         O Presidente da República andou de moto nas dunas do Parque Nacional do Iona. Um momento de descontracção com o qual lançou um...

    TAAG põe fim a acordo com Hi-Fly e volta a assegurar na totalidade voos Luanda-Lisboa

    No seguimento do plano de manutenção e recuperação da frota e, no sentido de responder melhor às necessidades do mercado e a estratégia de...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto