Tito Paris canta e encanta em show de Luxo homenagem ao Herói Nacional

0
152
Orquestra Olissipus e Tito Paris
O músico cabo-verdiano Tito Paris cantou sábado, em Luanda, num espectáculo, inserido na iniciativa da “Sons de Setembro”, em homenagem ao primeiro presidente de Angola, António Agostinho Neto.

Os artistas nacionais, Paulo Flores, Patrícia Faria e Matias Damásio foram convidados pela organização para participarem no espectáculo.  Os músicos cabo-verdianos Rita Lobo, Sandra Horta e Leonel de Almeida, assim como a Orquestra Metropolitana de Lisboa complementaram a lista de convidados.

Durante o espectáculo, os estilos morna de Cabo Verde e semba de Angola fizeram vibrar as mais de mil pessoas presentes no recinto.


Dirigindo-se à plateia, Tito Paris agradeceu o convite da direcção da Cultura pelo convite para participar nesta homenagem ao primeiro presidente de Angola, tendo referido que a música é uma da melhores formas de prestigiar os feitos daquele que foi o guia imortal da revolução angolana.

Estiveram no espectáculo políticos, diplomatas, académicos, artistas e público em geral.

Paty Faria
Paty Faria mexendo com a orquestraTito e Paty FariaMatias DamásioA plateia ao som de Angola país novopúblico animado

Lenços pela PátriaTito e Matias DamásioPaulo FloresPaulo Flores e Tito ParisTito ParisA orquestra e a banda de Tito atrásSandra, Tito e LeonelOrquestra Olissipus e Tito Paris

 

 

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui