- Publicidade -

Visit arnan.me
More

    Tomada de posse dos membros do Conselho de Administração da Escola Nacional de Administração e Políticas Públicas «ENAPP»

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    O Ministério da Administração Pública, Trabalho e Segurança Social realizou ,na passada sexta feira (05 de Março), às 14H00, na Escola Nacional de Administração e Políticas Públicas (ENAPP-EP), o acto de tomada de posse dos seus membros do Conselho de Administração, nomeados recentemente pelo Presidente da República.

    A Escola Nacional de Administração e Políticas Públicas (ENAPP-EP) é uma entidade colectiva, criada por Decreto Presidencial nº 18/19, com personalidade jurídica de direito público, nos domínios da formação, pesquisa e consultoria.

    A escola promove ainda a qualificação da alta hierarquia, dos quadros da Administração Pública, dos sectores empresariais públicos e privados, para um desempenho mais eficaz e eficiente, alinhado ao plano estratégico de desenvolvimento do país.

    A missão da ENAPP-EP é promover o fortalecimento institucional e o desenvolvimento da República de Angola, através da especialização de competências necessárias ao aumento da qualidade, produtividade e modernização, através de acções de formação, sendo um órgão tutelado pelo Ministério da Administração Pública, Trabalho e Segurança Social (MAPTSS).

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Total Energies Marketing Angola e BOB ECO inauguram primeiro Ponto de Carregamento de Bateria para Motas Eléctricas

    A TotalEnergies Marketing Angola e a BOB ECO inauguraram hoje, no posto de abastecimento TotalEnergies do Miramar, o primeiro ponto de carregamento de bateria...

    TPA e Dimond Films assinam acordo de estratégia para produção de conteúdos de ficção

    A Televisão Pública de Angola e a produtora Diamond Films assinaram na última quinta-feira, um protocolo estratégico para produção de conteúdos de ficção, que...

    Pedro Yaba leva “simbiose” em obras de arte e fotografias ao MIREMPET

    Por: Ernesto Jaime A forma incansável dos trabalhadores mineiros transformarem a pedra bruta em belas esculturas de mármores, o diamante bruto em refinadas jóias, petróleo...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto