Totó encanta público do Show do Mês

0
338

Por: Creusa Pereira
Revisão: Canga Tomás

Como já é de hábito, o Royal Plaza Hotel foi o palco do sétimo espectáculo da quarta temporada do Show do Mês, protagonizado pelo grande músico Totó, digno de ser aplaudido em pé, um concerto que aconteceu ontem sexta-feira, 26 de Maio.

Logo no início, 7 mulheres, nomeadamente: Sónia Santos, Liudmila, Gina Mendes, Carla Pena, Lukeny David, Leda Macuéria e Patrícia Faria subiram ao palco para receber menções honrosas das mãos da organização, por serem pessoas que estiveram em todas as edições anteriores do certame.

As cortinas abriram-se e, deste modo, teve início grandes mometos de emoções. Totó, acompanhado de vários instrumentistas e um repertório seleccionado a dedo para a noite em questão, mostrou em palco que “quem sabe, faz ao vivo”.

Feliz por ser o grande anfitrião da noite, SerpiãoTomás confessou que o senso de responsabilidade foi maior. “Todos os espectáculos exigem muito de nós, quer sejamos cabeça de cartaz ou não, mas este, em especial, aumentou muito mais a minha responsabilidade, por se tratar de um espectáculo de grande envergadura. Não querendo, com isso, desprestigiar os outros shows”, disse o artista.

Sucessos como Não é Marido, Abre a Porta, Tânia, Luzingo Malembe, Saudades, Ame Ndukussole e muitos outros fizeram parte do leque de músicas preparadas pelo artista, que foi bastante ovacionado pelo público.

Carlitos, convidado especial de Totó, com apenas três músicas, conduziu o público a uma curta viagem aos anos 80 e 90, com os seus sucessos que marcaram aquela época.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui